Lesão de Anderson Silva poderia levar à amputação








Olá, eu sou a Dani e esse texto fala sobre Lesão de Anderson Silva poderia levar à amputação. Antes de começar a lê-lo, siga o blog nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Você também pode entrar nos grupos de Whatsapp ou no grupo do Telegram . Agora, vamos à leitura!

Momento da lesão de Anderson Silva

O cirugião Steven Sanders , que realizou a cirurgia de Anderson Silva, através de uma conferência por telefone, deu detalhes sobre a operação a que Spider se submeteu. Segundo o médico, o brasileiro se recupera bem e já está até andando de muletas.

"Faz menos de 48 horas que ele passou pela cirurgia e já o vi utilizando muletas. Eu acho isso maravilhoso porque não sei se conseguiria fazer isso de forma tão rápida!", disse.

Sanders também revelou que a primeira coisa que o ex-campeão dos médios perguntou quando chegou ao hospital foi "Quando vou poder voltar a treinar?".

Além disso, Sanders também explicou que Spider correu o risco de ter a perna amputada.

 "Foi uma lesão bastante severa, mas poderia ter sido pior. Se a pele tivesse se rompido ali no octógono, aumentariam as chances de infecção e poderia ter interrompido a circulação de sangue ao pé, podendo até ocasionar uma amputação. Mas no caso do Anderson, o problema real ali no momento era que, como a pele não se rompeu, ela ficou segurando a perna dele junta e, quando isso acontece, você acaba tento um estresse muito grande nos músculos e nos tecidos da região", disse.

  • EBOOK GRATUITO: Fisioterapia Esportiva no ombro



  • Poste um Comentário

    Tecnologia do Blogger.