Alongamento para fisioterapia desportiva








Olá, eu sou a Dani e esse texto fala sobre Alongamento para fisioterapia desportiva. Antes de começar a lê-lo, siga o blog nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Você também pode entrar nos grupos de Whatsapp ou no grupo do Telegram . Agora, vamos à leitura!

http://www.esportesfreecs.com.br/wp-content/uploads/2013/07/alongamento2.jpg

Alongamentos são exercícios voltados para o aumento da flexibilidade muscular, que promovem o estiramento das fibras musculares, fazendo com que elas aumentem o seu comprimento. O principal efeito dos alongamentos é o aumento da flexibilidade, que é a maior amplitude de movimento possível de uma determinada articulação.

Portanto, o uso de alongamentos na Fisioterapia Desportiva é importantíssimo para a recuperação do praticante de atividade física/atleta. Esse kit triplo de dvds da Dvds Sports tem tudo para ajudar profissionais que querem diversidade nassessões de fisioterapia.

Esses dvds sobre alongamento de esportes é do grupo Kinetics, importado, mostrando dezenas de exercícios que podem ser utilizados em aquecimento em todas as modalidades esportivas.

Grupo com 3 dvds sobre alongamentos de esportes.

Dvd I - Alongamento para Usuários Iniciantes

Dvd II - Alongamento para Usuários Intermediários

Dvd III - Alongamentos para Usuários Avançados

Idioma: Inglês

Veja aqui maiores informações.

Quanto mais alongado um músculo, maior será a movimentação da articulação comandada por aquele músculo e, portanto, maior sua flexibilidade.

  • EBOOK GRATUITO: Fisioterapia Esportiva no ombro



  • Poste um Comentário

    Tecnologia do Blogger.