Sete motivos para fazer uma Pós-Graduação em Fisioterapia Desportiva


>



 http://panel.posunifae.com.br/img/unifae/file_531f84c9656a2.jpg

Você que já finalizou sua Graduação em Fisioterapia, seja há muito ou pouco tempo, e está procurando se especializar, que tal fazer uma Pós-Graduação em Fisioterapia  Desportiva?

É uma área que está em franca expansão e que vai te dar ferramentaspara trabalhar nesta área.

Veja  Curso Online sobre Fisioterapia Desportiva

1 – Visibilidade no mercado de trabalho

Iniciativa, multifuncionalidade, agilidade, flexibilidade, prontidão para resolver problemas, habilidade para trabalhar em equipe são algumas das habilidades desenvolvidas no Curso de Especialização . O novo perfil do profissional exige isso, fundamental para ampliar sua visibilidade no mercado de trabalho.

2 – Constante atualização

Ao fazer uma Pós-Graduação em Fisioterapia  Desportiva, o estudante passa a ter acesso aos mais novos e atualizados protocolos de reabilitação utilizados em pacientes, com seus métodos terapêuticos.

3 – Foco na área desportiva

O ano de 2016 será muito importante para o esporte brasileiro, com a realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Isso também valorizará os profissionais da área de Fisioterapia Desportiva, que estará em evidência.

4 – Formação sólida

O Curso de Especialização  conta com corpo docente qualificado, experiente no mercado de trabalho, em constante aprimoramento e atento às necessidades da área. Além disso, possui uma grade curricular especialmente desenhada.

5 – Grande área de atuação

O profissional   estará se aprimorando na área que possui o maior volume de pacientes do mercado: a Musculoesquelética.

6 – Contato direto com profissionais

Os estudantes   têm a oportunidade de participar de aulas com professores especialistas em suas áreas e de renome no cenário nacional.

7 – Importância da área na Fisioterapia

Traumatologia, Ortopedia e Desportiva são áreas responsáveis por grande parte da assistência prestada por profissionais de Fisioterapia. Cada vez mais, é necessário que os fisioterapeutas estejam melhor preparados para atuarem no mercado de trabalho, utilizado amplamente os recursos possíveis em atenção global à população beneficiada por esse serviço.

Share on Google Plus

About Faça Fisioterapia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment