Fisioterapia na Epicondilalgia Lateral








Olá, eu sou a Dani e esse texto fala sobre Fisioterapia na Epicondilalgia Lateral. Antes de começar a lê-lo, siga o blog nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Você também pode entrar nos grupos de Whatsapp ou no grupo do Telegram . Agora, vamos à leitura!




A Epicondilalgia Lateral, também conhecida como "Cotovelo de Tenista", é uma condição dolorosa que ocorre quando os tendões no cotovelo estão sobrecarregados, geralmente por movimentos repetitivos do pulso e do braço. Os músculos do antebraço e os tendões se danificam por uso excessivo repetitivo, normalmente causando muita dor.

Neste curso, a professora Silviane Vezzani auxilia no entendimento da lesão e como aplicar a fisioterapia adequada, com raciocínio clinico e prático.

Baseado em evidência (referência bibliográfica completa anexada) e na experiência e análise profissional da professora, que possui vasta expertise na área. Escolhemos fazer este curso específico sobre esta patologia, pois o tratamento clínico destes pacientes é desafiador, e é necessário um aprofundamento específico sobre o assunto para poder aplicar um tratamento correto.

Um curso essencialmente de fisioterapia, com o foco em cinesioterapia. Baseado em evidência (referência bibliográfica completa anexada) e na experiência e análise profissional da professora, que possui vasta expertise na área. E com a melhor combinação de partes teóricas e práticas, com foco na progressão do tratamento.
A oportunidade perfeita para você saber mais sobre o assunto!

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqWlxYCeni80bi5wu6dHtJClZ0K112sL7RuawRgomOYg0gecfEe2VcM6D5JIOxXNrRtYQLjVNRThta3ZJf9ssW5KcihFgkRDQindO4SwG_LPWjvdoOwjr9sjxJfmA3FfNrPlQJ4YR2mqii/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto:



  • EBOOK GRATUITO: Fisioterapia Esportiva no ombro



  • Poste um Comentário

    Tecnologia do Blogger.