Material: Ciência na Prática - Módulo 1 - Hipertrofia








Olá, eu sou a Dani e esse texto fala sobre Material: Ciência na Prática - Módulo 1 - Hipertrofia. Antes de começar a lê-lo, siga o blog nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Você também pode entrar nos grupos de Whatsapp ou no grupo do Telegram . Agora, vamos à leitura!



Elaboração de Planejamentos Individualizados de Treinamento, Alimentação e Suplementação. Este módulo do workshop é focado em estudos de caso de HIPERTROFIA.

Se VOCÊ, PROFISSIONAL DA SAÚDE, já se fez pelo menos uma dessas perguntas: "Será que o que EU prescrevi para meu aluno/cliente é realmente o que existe de melhor na literatura para otimizar os resultados propostos?"

"Será que a estratégia que EU adotei é a mais eficaz para o desenvolvimento do processo?"

Então esse evento é para VOCÊ!



Pensando nessas questões, a HighFit criou um modelo de workshop inédito, onde estudos de casos são apresentados, igualmente àqueles vividos pelos profissionais de saúde.

O que um Personal Trainer deve prescrever e como deve prescrever para um aluno que deseja emagrecer? Esse mesmo aluno enganado nesse objetivo procura um nutricionista; qual a melhor dieta a ser utilizada? Quais alimentos devem ser prescritos? Como conjugar os alimentos? Quantas refeições devem ser realizadas? Qual a melhor estratégia nutricional? Low carb? Low fat? Jejum intermitente? É indicada a suplementação? Quais suplementos são realmente eficazes? Em que momento os utilizar? Como utilizá-los?

Sejam eles professores de educação física, nutricionistas, treinadores ou até mesmo os praticantes que desejam ter um entendimento mais profundo sobre o assunto.

Palestrantes: Rodrigo Baladán, Daniel Chreem, Tiago Leite

Certificado

  • Ao final de cada módulo, o aluno recebe um certificado digital de conclusão do respectivo curso.



Visualizar

Informações sobre o Produto:

Criado por HighFit - Assessoria em Condicionamento Físico e Saúde

  • EBOOK GRATUITO: Fisioterapia Esportiva no ombro



  • Poste um Comentário

    Tecnologia do Blogger.