Treinamento Funcional e Alongamentos na Fisioterapia Desportiva








Olá, eu sou a Dani e esse texto fala sobre Treinamento Funcional e Alongamentos na Fisioterapia Desportiva. Antes de começar a lê-lo, siga o blog nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Você também pode entrar nos grupos de Whatsapp ou no grupo do Telegram . Agora, vamos à leitura!

  http://2.bp.blogspot.com/-DoaoVBKV0MI/UXQUvYRreXI/AAAAAAAABVs/RIzDzO2fKh0/s1600/05.jpg

Em determinados momentos da recuperação funcional de um atleta, a Fisioterapia Desportiva caminha lado a lado com a preparação física para que haja uma melhor recuperação. Portanto, alguns exercícios funcionais e de alongamentos ativos se fazem necessários para o dia a dia do fisioterapeuta.

A diversidade de movimentos dentro de um tratamento traz motivação ao paciente. Então, nada mais justo e certo que o Fisioterapeuta procure essa diversidade em dvds de treinamento funcional e alongamentos em esportes.

Se você for no site dos DVDs Sports, encontrará vários DVDs relacionados a treinamento físico e que podem ser uteis para fisioterapeutas que trabalhem com esportes.  Se você trabalhar com algum esporte especifico ainda pode ser útil os dvds de treinamento de fundamentos que tem lá ara entender os gestos motores específicos e movimentação de cada esporte.

Espero que vocês gostem da dica.

Até a próxima.


  • EBOOK GRATUITO: Fisioterapia Esportiva no ombro



  • Poste um Comentário

    Tecnologia do Blogger.